A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, comunica.

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, comunica que estão ocorrendo aulas das escolas esportivas e atividades físicas, respeitando todos os protocolos de prevenção ao COVID – 19, utilizando máscara, álcool em gel e número reduzido de alunos durante as aulas.

São oferecidas aulas esportivas de:
Futebol
Tênis de Mesa
Basquetebol
Voleibol
Patinação Artística

Além das aulas esportivas, também são oferecidos atividades físicas para grupos de Terceira e Melhor Idade.

As aulas e atividades físicas ocorrem de segunda a sexta feira das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 20h00 horas. Durante os sábados das 08h00 às 19h00 horas.
Local: Centro de Lazer do Trabalhador – “Vicente Quércia”.

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, frisa que a atividade física é fundamental para manter a imunidade alta e traz vários benefícios a saúde, inclusive para evitar casos graves de COVID – 19.

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.