CulturaNoticiasSecretarias

DOCUMENTÁRIO – “VIDA DE CIRCO”

Nesta sexta feira, dia 12 de Março, às 20h00, acontece a estreia do documentário: “Vida de Circo”, contando um pouco da história do “Circo Kronner” de propriedade da Brodowskiana Geovana Karin Franzoni e de seu marido Alexandre Robatini Klein. Desde sua fundação, em Junho de 1990, lugares onde passou, da substituição de animais por talentos humanos, e principalmente das dificuldades enfrentadas por conta da pandemia.
Um documentário carregado de emoção, de alegrias, tristezas, mas de esperança pela breve volta do “Respeitável Público”.
IMPERDÍVEL, acompanhe, curta e compartilhe, pela página da Secretaria Municipal de Cultura de Brodowski.

Acesse:

“Este projeto está sendo realizado com recursos provenientes do Fundo Nacional de Cultura por meio da Lei Federal 14.017/20 (Lei Aldir Blanc).”
Apoio: Governo Federal, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Prefeitura Municipal de Brodowski, Secretaria Municipal de Cultura.

Secretaria Municipal de Cultura