A CIDADE DE BRODOWSKI FOI CONTEMPLADA COM O PROGRAMA VIA RÁPIDA EMPREGO

O Prefeito José Luiz Perez, vereadores Alifer Ferreira (PSDB) e Fábio Severi (PSB) e o Secretário de Trabalho e Emprego Lucas Lucrécio, encaminharam ofício à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do estado de São Paulo pedindo a vinda da Carreta do programa VIA RÁPIDA EMPREGO para a realização de vários cursos em Brodowski.
O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais. O objetivo é capacitar gratuitamente à população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio.
A Secretaria informou que acolheram o pedido e que o município será contemplado com a implantação da Unidade Móvel de Manutenção Automotiva
Serão 3 turmas de 20 vagas cada.
O curso está previsto para o segundo semestre de 2018
Os interessados procurar a Secretaria de Trabalho e Emprego para maiores informações:
Rua: Floriano Peixoto 1087