BRODOWSKI RECEBE PROGRAMA DE TURISMO RURAL DO SENAR- AR/SP PARA 2020

Na noite de 17 de fevereiro de 2020, na Casa da Agricultura de Brodowski, ocorreu a Palestra de Sensibilização para o Curso de Turismo Rural, oferecido pelo SENAR e Sindicato Rural de Batatais em parceria com a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski.

Através da Palestra formou-se uma turma de pessoas ligadas ao setor rural que participarão do curso que será dividido em dez módulos de março a novembro, com inicio programado para 04 de março de 2020.
O curso é totalmente GRATUITO e terá carga horária de 240h, emitindo certificado aos participantes, além da realização de um evento ao final e a criação de um Roteiro Turístico Rural para Brodowski!

Pessoas interessadas e ligadas ao segmento rural que ainda tenham interesse em realizar este importante curso, podem procurar a Secretaria Municipal de Turismo até o dia 04 de março de 2020 para efetuar sua inscrição!

Maiores Informações:
? SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO