CARAVANA DE NATAL – NATAL DAS CORES 2019

No ano de 2017 a Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Turismo fez várias tentativas com a empresa “Coca Cola” –  filial Ribeirão Preto, para tratar da vinda da Caravana de Natal em nossa cidade. Caravana de muito sucesso em anos anteriores. Porém diversas foram as negativas e diversos foram os motivos alegados. Diante do fato, conversamos, pensamos e decidimos ter nossa própria Caravana com a ajuda e o apoio da iniciativa privada. Com o empenho do Prefeito e Secretários conseguimos manter a tradição de uma forma mais criativa e além de tudo, dando visibilidade as empresas que empregam e geram impostos para nosso município.

No dia 20 de dezembro de 2019, tivemos uma participação com cerca de 15 veículos, percorrendo todos os bairros da cidade, com muito mais luz e alegria, fazendo deste Natal uma festa de paz, amor e de boas ações.

Nossos agradecimentos a todos os parceiros que acreditaram e investiram neste sonho de Natal!