CHAMADA PÚBLICA Nº 001-2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público que referente o CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2018,

para desenvolver, por sua conta e risco, e no prazo de 40 dias corridos, estudos voltados à implementação de melhorias nos serviços públicos de abastecimento e água potável e esgotamento sanitário do Município de Brodowski, nos termos do Decreto Municipal nº 3.849 de 4 de junho de 2018 e demais legislações pertinentes; ficam convidados quaisquer agentes privados interessados, a formular pedido para autorização para desenvolvimento dos estudos, observado os termos presentes no edital. Os interessados poderão acessar a íntegra do Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br. Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, SP, 05 de junho de 2018. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.

Plano de Saneamento Básico