CHAMADA PÚBLICA Nº 002-2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público o CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2018.

Objeto: CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS BANCÁRIOS DE RECOLHIMENTO DE PAGAMENTO E COBRANÇAS DIVERSAS, REFERENTE AOS LANÇAMENTOS TRIBUTÁRIOS E DEMAIS RECEITAS PÚBLICAS,  ATRAVÉS DE GAM (GUIA DE ARRECADAÇÃO MUNICIPAL, EM PADRÃO FEBRABAN, POR INTERMÉDIO DE SUAS AGÊNCIAS E/OU CORRESPONDENTES BANCÁRIOS, COM PRESTAÇÃO DE CONTAS POR MEIO MAGNÉTICO DOS VALORES ARRECADADOS, ficam convidados os interessados em participar do credenciamento para comparecerem à sessão a ser realizada no dia 13/11/2018 às 09h00 no Setor de Compras e Licitações, situado na Praça Martim Moreira, nº 142, centro do município de Brodowski, onde ocorrerá o processamento do credenciamento. Os interessados poderão acessar a íntegra do Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br. Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, SP, 02 de outubro de 2018. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.

Pedido de Esclarecimento 001

Pedido de Esclarecimento 002