Concessão de exploração comercial dos quiosques da praça de alimentação “Santo Betetti”

A Prefeitura Municipal de Brodowski, por meio da Secretaria de Licitações e Contratos, publicou a licitação para a concessão de exploração comercial dos quiosques da praça de alimentação “Santo Betetti”, do município de Brodowski-SP. Trata-se da locação de um total de 07 (sete) quiosques.
Três quiosques já foram locados, e em breve, esses três quiosques estarão em pleno funcionamento, assim, haverá mais opções na praça de alimentação de Brodowski. A intenção da Administração é realizar a locação de todos os 10 quiosques, restaurando assim a praça de alimentação do município.
Além de ser uma forma de incentivar o crescimento do setor, reflete na geração de emprego e renda para a cidade, e claro, mais opções para quem busca uma boa refeição.
A realização da licitação ocorre no dia 31 de julho de 2018, às 9h00, e interessados em locar um dos quiosques podem retirar o edital da Concorrência Pública nº 004/2018 no site da Prefeitura ou presencialmente na Secretaria de Licitações e Contrato.