Contratação de operadora de saúde

A Prefeitura Municipal de Brodowski, por meio da Secretaria de Licitações e Contratos, publicou nesta semana, licitação para a contratação de operadora de saúde para fornecimento de plano privado no segmento ambulatorial e hospitalar, com obstetrícia.

A contratação tem por objetivo, propiciar aos servidores públicos uma complementação dos serviços de saúde, contribuindo para o bem-estar dos servidores, com reflexos positivos na eficiência e na eficácia dos serviços prestados para a Administração.

A contratação com os servidores públicos e dependentes será por meio de adesão, estando disponível para todos os servidores públicos, sendo que a adesão não é obrigatória, o desconto do valor será realizado na folha de pagamento do servidor, não ocorrendo nenhum ônus a mais para a prefeitura, uma vez que o valor já é uma despesa certa com os servidores, mantendo assim a boa administração e gestão do dinheiro público, sem se esquecer do seu principal patrimônio, o servidor público.

Após a realização do processo licitatório e formalização contratual a Prefeitura de Brodowski tornará público para servidores os procedimentos para adesão e demais informações pertinentes.