Em andamento licitação para implantação de Semáforos em Brodowski

A Prefeitura Municipal de Brodowski, por meio da Secretaria de Licitações e Contratos, publicou a licitação para a contratação de empresa para fornecimento e instalação de equipamentos para implantação de semáforos, para assim melhorar a sinalização do transito no município.
O crescimento da cidade, assim como o aumento progressivo da frota de veículos licenciados no Município, aliado à necessidade de aumento da fluidez e da segurança do trânsito, exige medidas corretivas, tais como a implantação do sistema semafórico, de forma planejada e interligada.
A ausência ou precariedade de sinalização semafórica em cruzamentos importantes da cidade reforça a aquisição pretendida, com o objetivo de reordenar o trânsito e aumentar a segurança no tráfego de pedestres e veículos, principalmente nos locais de instalação dos equipamentos.