Tradição Voltou

A primeira edição do Brodowski  Rodeio Show ficará para a história. Uma parceria entre Prefeitura Municipal, Viola Show e Espaço Criança. O Evento aconteceu de 06 a 09 de setembro na arena revitalizada Antônio Rocha.

Na questão organização tudo perfeito, com uma estrutura impecável, desde a portaria até os grandiosos shows, nenhum incidente foi registrado durante os quatro dias de festa. A arena contou com Camarote Empresarial e Familiar, Camarote Prime, Palco Alternativo, Boate,  Praça de alimentação com inúmeras opções, além das Montarias em Touros e Team Peanning.

A Arena virou um verdadeiro caldeirão com grandes Shows de PPA, Day e Lara, Israel e Rodolfo, Rafael Quadros e Bruno e Barreto. Segundo os organizadores, mais de 7 mil pessoas compareceram por dia ao evento.

O prefeito municipal José Luis em seu pronunciamento agradeceu à presença do público durante todos os dias da festa, o empenho de toda Comissão Organizadora e o apoio dos patrocinadores que ajudaram a resgatar a tradição da festa do peão que há mais de quatro anos não acontecia na cidade.

O rodeio foi de alto nível e com uma grande premiação. O brodowskiano Arnaldo Alves consagrou-se como campeão do rodeio em touro, garantindo assim vaga para Barretos 2018 e o prêmio de 5 mil reais.