FUNDO SOCIAL REALIZOU A ENTREGA DAS PEÇAS ARRECADADAS NA CAMPANHA DO AGASALHO.

A “Campanha do Agasalho 2018”, desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade no dia 16 de junho com o apoio da Prefeitura Municipal, Tiro de Guerra de Ribeirão Preto, Bombeiros Civis e Perueiros foi encerrada no dia (25/06) e arrecadou inúmeras peças de roupas, sapatos e cobertores.

Na manhã do dia (04/07) foi iniciada a entrega dessas doações recebidas, onde foram distribuídas a famílias cadastradas. Além das peças arrecadas foram doados 400 cobertores pela empresa Gota Dourada, 33 cobertores pelos funcionários do Banco do Brasil, além de vários parceiros que aceitaram colocar a caixa de coleta em seus estabelecimentos.

A entrega foi realizada nos dias 04 e 05 de Julho das 08:00 às 15:30 na quadra da antiga Escola Amélia.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosy Machado, destacou que o sucesso da campanha é resultado da mobilização e dedicação de todos. “Alcançamos o maior objetivo, que foi o espírito da solidariedade em ajudar ao próximo e assim podermos distribuir as famílias carentes de nossa cidade”, destacou.
As peças que sobraram estarão disponíveis a partir do dia 11/07 na sede do Fundo Social de Solidariedade.