Prefeito José Luiz em São Paulo para reuniões importantes

Nesta quinta-feira (11/01), o prefeito municipal José Luiz Perez esteve na cidade de São Paulo, acompanhado do vereador Fábio Severi e do ex-prefeito de Bertioga, José Mauro Orlandini, para duas reuniões importantes.
A primeira aconteceu na Secretaria do Trabalho com o Secretário Adjunto da região Metropolitana, Edmur Mesquita, sobre o Projeto “Memorial Cândido Portinari”. Edmur estará em Brodowski no próximo dia 28/01 conhecendo de perto o projeto e conversando com as autoridades locais.O segundo encontro foi na Secretaria de Habitação onde o prefeito assinou o convênio – CIDADE LEGAL (O programa busca acelerar e desburocratizar o processo de regularização e averbação de unidades habitacionais no município). Na oportunidade também foram acertados detalhes da transferência da área para a CDHU onde serão construídas as casas populares neste ano de 2018.