Prefeitura de Brodowski abre Concurso Público

Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de dezembro; provas serão aplicadas no final de semana do dia 13 de janeiro.

A Prefeitura de Brodowski, abriu nesta semana Concurso Público. São oferecidas mais de 250 novas vagas, nas áreas de educação, saúde, desenvolvimento social, serviços gerais, entre outros. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de dezembro, através do site www.consulpam.com.br.

Os cargos oferecidos no Concurso Público são de todos os níveis de formação, fundamental, médio/técnico e superior. Os salários são de R$ 1.161, a R$ 7.409.

As provas serão aplicadas no final de semana do dia 13 de janeiro. Mais informações sobre os horários e locais serão divulgados através de Edital de Convocação.

As inscrições custam entre R$ 45 a R$ 77. A prova será objetiva, com questões de múltipla escolha, e de títulos, para os cargos de professores. Outras informações nos editais publicados no site da Consulpam – www.consulpam.com.br.