Prefeitura inicia cadastro para transporte intermunicipal

Prefeitura inicia dia 06 cadastro para transporte intermunicipal universitário, técnico e ensino médio

A Prefeitura de Brodowski, por meio da Secretaria de Transporte, inicia na próxima segunda-feira (06) o cadastro de alunos para o transporte intermunicipal universitário, técnico e ensino médio, o prazo termina no dia 24 de janeiro de 2020. Estudante fique atento para não perder o prazo!

?? Os documentos necessários são: cópias de RG, CPF, duas fotos 3×4 recente, cópia do comprovante de residência e comprovante de matrícula, além do formulário que será preenchido in loco. No caso de estudante menor de idade, os documentos pessoais do responsável.

Os alunos deverão comparecer na Secretaria de Transporte, situado na Rua Rebouças nº 220, no bairro Nossa Senhora de Fátima, frente a EMEF Profª Nair Duarte do Pateo Franzoni. O cadastramento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00. Mais informações no e-mail transporte@brodowski.sp.gov.br.

É importante lembrar que todos os acadêmicos precisam, obrigatoriamente, proceder ao recadastro semestralmente, para que tenham direito a utilização do transporte que é disponibilizado gratuitamente pelo município de Brodowski.

Como forma de apoio e incentivo da Administração do prefeito José Luis Perez, o Município de Brodowski continuará arcando com as despesas do transporte, para diminuir as dificuldades enfrentadas pelos estudantes na vida acadêmica e estimular os estudos.