PREGÃO PRESENCIAL – AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA – Nº42/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público que referente o PREGÃO PRESENCIAL Nº 042/2018, tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO.

Objeto: AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA SIMPLES REMOÇÃO E VEÍCULO UTILITÁRIO, DESTINADO A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE BRODOWSKI-SP, CONFORME CONVÊNIO Nº 345/2018, ficam convidados os interessados a participar do certame para comparecerem à sessão a ser realizada no dia 27/07/2018 às 14h00 na Secretaria de Licitações, situado na Praça Martim Moreira, nº 142, centro do município de Brodowski, onde ocorrerá o processamento do pregão. Os interessados poderão acessar a íntegra do Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br. Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, SP, 10 de julho de 2018. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.