PREGÃO PRESENCIAL – AQUISIÇÃO DE VEÍCULO – Nº53/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público que referente o PREGÃO PRESENCIAL Nº 053/2018, tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO.

Objeto: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO, 7 LUGARES, USADO / ZERO QUILÔMETRO, DESTINADO A CASA ABRIGO DO MUNICÍPIO DE BRODOWSKI-SP, foi caracterizada licitação DESERTA, por não comparecer na data da sessão nenhuma empresa interessada em participar do certame, sendo marcada abertura de NOVA SESSÃO no dia 17/09/2018 às 09h00 na Secretaria de Licitações, situado na Praça Martim Moreira, nº 142, centro do município de Brodowski, onde ocorrerá o processamento do pregão. Os interessados poderão acessar a íntegra do novo Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br. Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, SP, 31 de agosto de 2018. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.