PREGÃO PRESENCIAL – CARNÊS DE IPTU E TAXAS/ISS 2019 – Nº61/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público que referente o PREGÃO PRESENCIAL Nº 061/2018, tipo MENOR PREÇO GLOBAL.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO E IMPRESSÃO DE CARNÊS DE IPTU E CARNÊS DE TAXAS/ISS REFERENTES AO EXERCÍCIO DE 2019 DO MUNICÍPIO DE BRODOWSKI-SP, fica convidados os interessados a participar do certame para comparecerem à sessão a ser realizada no dia 16/10/2018 às 09h00 no Setor de Compras e Licitações, situado na Praça Martim Moreira, nº 142, centro do município de Brodowski, onde ocorrerá o processamento do pregão. Os interessados poderão acessar a íntegra do Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br. Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, SP, 01 de outubro de 2018. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.