PREGÃO PRESENCIAL – COMPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR – Nº04/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público que referente o PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2019, tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO.

Objeto:

REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAIS E FUTURAS AQUISIÇÕES DE COMPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR (LEITE EM PÓ E DIETAS ENTERAIS), PARA ATENDER AS DEMANDAS JUDICIAIS E SOCIAIS DO MUNICÍPIO DE BRODOWSKI, ficam convidados os interessados a participar do certame para comparecerem à sessão a ser realizada no dia 25/02/2019 às 09h00 no Setor de Compras e Licitações, situado na Praça Martim Moreira, nº 142, centro do município de Brodowski, onde ocorrerá o processamento do pregão. Os interessados poderão acessar a íntegra do Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br. Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, SP, 11 de fevereiro de 2019. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.

Arquivo de proposta em mídia

Pedido de Esclarecimento – Baroni