PREGÃO PRESENCIAL – ENCERRAMENTO E RECUPERAÇÃO DE ATERRO SANITÁRIO – Nº32/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público que referente o PREGÃO PRESENCIAL Nº 032/2018, tipo MENOR PREÇO GLOBAL.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA ENCERRAMENTO E RECUPERAÇÃO DO ATERRO SANITÁRIO DO MUNICÍPIO DE BRODOWSKI, CONFORME O TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA, ficam convidados os interessados a participar do certame para comparecerem à sessão a ser realizada no dia 06/06/2018 às 09h00 na Secretaria de Licitações, situado na Praça Martim Moreira, nº 142, centro do município de Brodowski, onde ocorrerá o processamento do pregão. Os interessados poderão acessar a íntegra do Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br. Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, SP, 17 de maio de 2018. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.