PREGÃO PRESENCIAL – MANUTENÇÃO DE PONTOS BIOMÉTRICOS – Nº58/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público que referente o PREGÃO PRESENCIAL Nº 058/2018, tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, DIÁRIA E IN LOCO, DE RELÓGIOS DE PONTOS BIOMÉTRICOS DO MUNICÍPIO DE BRODOWSKI-SP, fica convidados os interessados a participar do certame para comparecerem à sessão a ser realizada no dia 14/09/2018 às 14h00 na Secretaria de Licitações, situado na Praça Martim Moreira, nº 142, centro do município de Brodowski, onde ocorrerá o processamento do pregão. Os interessados poderão acessar a íntegra do Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br. Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, SP, 30 de agosto de 2018. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.