PREGÃO PRESENCIAL – MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS – Nº52/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público que referente o PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/2018, tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO.

Objeto: REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAIS E FUTURAS AQUISIÇÕES DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS DIVERSOS, DESTINADOS A DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE BRODOWSKI-SP, ficam convidados os interessados a participar do certame para comparecerem à sessão a ser realizada no dia 15/08/2018 às 09h00 na Secretaria de Licitações e Contratos, situado na Praça Martim Moreira, nº 142, centro do município de Brodowski, onde ocorrerá o processamento do pregão. Os interessados poderão acessar a íntegra do Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br. Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, 27 de julho de 2018. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.

Arquivo de proposta em mídia

Ata da Sessão Pública do Pregão Presencial N° 052/2018