PREGÃO PRESENCIAL – PLACAS DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA E TUBOS PARA FIXAÇÃO – Nº51/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público que referente o PREGÃO PRESENCIAL Nº 051/2018, tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO.

Objeto: REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAIS E FUTURAS AQUISIÇÕES DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA E TUBOS GALVANIZADOS PARA FIXAÇÃO, DESTINADA A SECRETARIA DE TRÂNSITO, TRANSPORTE E SEGURANÇA DO MUNICÍPIO DE BRODOWSKI-SP, ficam convidados os interessados a participar do certame para comparecerem à sessão a ser realizada no dia 14/08/2018 às 09h00 na Secretaria de Licitações e Contratos, situado na Praça Martim Moreira, nº 142, centro do município de Brodowski, onde ocorrerá o processamento do pregão. Os interessados poderão acessar a íntegra do Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br. Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, SP, 20 de julho de 2018. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.