PREGÃO PRESENCIAL – SERVIÇO TERCEIRIZADO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA A UNIDADE MISTA HOSPITALAR – Nº59/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público que referente o PREGÃO PRESENCIAL Nº 059/2018, tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TERCEIRIZADO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA A UNIDADE MISTA HOSPITALAR “DOUTOR FAUSTINO DE CASTRO” DO MUNICÍPIO DE BRODOWSKI, fica convidados os interessados a participar do certame para comparecerem à sessão a ser realizada no dia 10/10/2018 às 09h00 no Setor de Compras e Licitações, situado na Praça Martim Moreira, nº 142, centro do município de Brodowski, onde ocorrerá o processamento do pregão. Os interessados poderão acessar a íntegra do Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br. Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, SP, 26 de setembro de 2018. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.

Resposta a Pedido de Esclarecimento