PREGÃO PRESENCIAL – SERVIÇOS DE BORRACHARIA – Nº38/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público que referente o PREGÃO PRESENCIAL Nº 038/2018, tipo MENOR PREÇO POR LOTE. Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BORRACHARIA NOS VEÍCULOS DE PEQUENO, MÉDIO E GRANDE PORTE E MAQUINÁRIOS, DA FROTA DO MUNICÍPIO DE BRODOWSKI-SP, ficam convidados os interessados a participar do certame para comparecerem à sessão a ser realizada no dia 05/07/2018 às 14h00 na Secretaria de Licitações, situado na Praça Martim Moreira, nº 142, centro do município de Brodowski, onde ocorrerá o processamento do pregão. Os interessados poderão acessar a íntegra do Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br. Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, SP, 18 de junho de 2018. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.