PREGÃO PRESENCIAL – TENDAS PIRAMIDAIS – Nº56/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público que referente o PREGÃO PRESENCIAL Nº 056/2018, tipo MENOR PREÇO UNITÁRIO.

Objeto: REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAIS E FUTURAS AQUISIÇÕES DE TENDAS TIPO PIRAMIDAL, DESTINADOS A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO “SANTO BETETTI” DO MUNICÍPIO DE BRODOWSKI-SP, ficam convidados os interessados a participar do certame para comparecerem à sessão a ser realizada no dia 21/08/2018 às 09h00 na Secretaria de Licitações, situado na Praça Martim Moreira, nº 142, centro do município de Brodowski, onde ocorrerá o processamento do pregão. Os interessados poderão acessar a íntegra do Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br. Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, SP, 31 de julho de 2018. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.