PROGRAMAÇÃO – Fórum de Mobilização e Conscientização Sobre a Importância do Turismo Para Brodowski e Região!

➡ 9:00h – Recepção e Coffee Break
➡ 9:30h – Abertura com as autoridades presentes
➡ 10:00h – Painel – “Turismo Cultural e Ações da ACAM Portinari” por ANGÉLICA POLICENO FABBRI – Museóloga, Diretora Executiva da ACAM Portinari e Diretora do Museu Casa de Portinari.
➡ 10:40h – Painel – “A Importância dos MIT´s e AMITESP” por WALDIRENE RICANELO – Diretora Técnica da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo – AMITESP
➡ 11:20h – Painel – “Turismo Receptivo” por ALFREDO JULIO GIMENES – Diretor Executivo da Confederação Nacional de Turismo – CNTUR
➡ 12:00h – Painel – “A Importância do PDT (Plano de Desenvolvimento Turístico) e a Rota da Arte do Circuito Turístico Alta Mogiana” por EDENIR LUIS BELLUC – Turismólogo, Diretor do Circuito Turístico Alta Mogiana, Presidente da Câmara Técnica de Turismo do CMM (Consórcios de Municipios da Mogiana).

Prestigie mais um evento grandioso da 44° Semana de Portinari e 106° Aniversário de Brodowski.

QUARTA – 14/08/2019 às 9:00h – CÂMARA MUNICIPAL DE BRODOWSKI

PATROCÍNIO OFICIAL: SORVETERIA PALÁCIO DOS SORVETES