Solenidade de Posse da Mesa diretora do Parlamento Metropolitano

Estivemos hoje (05/03/18) na Sede da AEAARP – Auditório Antonio Duarte Nogueira para a Solenidade de Posse da Mesa diretora do Parlamento Metropolitano da região metropolitana de Ribeirão Preto-SP, da qual assumiu como presidente o Sr. Maurício Gasparini – Vereador de Ribeirão Preto e filho do Deputado Estadual Welson Gasparini. Na ocasião além da posse da mesa diretora, começaram os trabalhos com o lançamento do CIRCUITO CULTURAL METROPOLITANO E A AVARMERP – Academia Virtual de Artes da Região Metropolitana.
Trata-se de um Parlamento que tem por finalidade agregar todos os municípios que fazem parte da macro-região de Ribeirão Preto, em todos os setores da sociedade. Fomentando atividades e diretrizes para todas as áreas visando principalmente a população destas cidades. Como bem dito pelo Sr. Presidente Mauricio Gasparini: “Juntos somos fortes”. Uma região com 35 municípios unidos para diversas causas. E que, neste primeiro momento atenderá 9 cidades escolhidas para fazerem parte de um plano diretor de cultura que servirá de norte para futuras ações. E entre essas 9 cidades está BRODOWSKI, uma grata surpresa e uma grande responsabilidade. Serão ações voltadas a projetos culturais, atendendo principalmente a população de baixa renda, seguindo, assim os propósitos desta Secretaria de Cultura. Estivemos com a Vereadora de Ribeirão Preto, Glaucia Berenice Santos Silva e com a Sra. Adriana Silva, Presidente da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto e responsável pelas ações culturais do CIRCUITO CULTURAL METROPOLITANO, que nos garantiu apoio e incentivo a projetos em nossa cidade.