TOMADA DE PREÇOS – CONCURSO PÚBLICO – Nº 012/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público que referente à TOMADA DE PREÇOS Nº 012/2018, tipo MENOR PREÇO POR INSCRIÇÃO.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS PARA ELABORAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO NO MUNICÍPIO DE BRODOWSKI, ficam convidados os interessados em participar do certame para comparecerem à sessão a ser realizada no dia 06/11/2018 às 09h00 no Setor de Compras e Licitações, situado na Praça Martim Moreira, nº 142, centro do município de Brodowski, onde ocorrerá o processamento do certame. Os interessados poderão acessar a íntegra do Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, SP, 18 de outubro de 2018. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.