TOMADA DE PREÇOS – OBRAS – Nº 013/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público que referente à TOMADA DE PREÇOS Nº 013/2018, tipo MENOR PREÇO GLOBAL.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS, SOB O REGIME DE EXECUÇÃO POR EMPREITADA DE PREÇOS UNITÁRIOS, COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, MÃO DE OBRA E EQUIPAMENTOS, PARA IMPLANTAÇÃO E EXECUÇÃO DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA E VALORIZAÇÃO DOS ATRATIVOS TURÍSTICOS DO MUNICÍPIO DE BRODOWSKI-SP, ficam convidados os interessados em participar do certame para comparecerem à sessão a ser realizada no dia 14/12/2018 às 09h00 na Secretaria de Licitações e Contratos, situado na Praça Martim Moreira, nº 142, centro do município de Brodowski, onde ocorrerá o processamento do certame. Os interessados poderão acessar a íntegra do Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, SP, 26 de novembro de 2018. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.