TOMADA DE PREÇOS – RECAPEAMENTO ASFÁLTICO – Nº 011/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI faz público que referente à TOMADA DE PREÇOS Nº 011/2018, tipo MENOR PREÇO GLOBAL.

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE 7.464,00 M2 DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO COM CBUQ, EM RUAS E AVENIDAS DO MUNICÍPIO DE BRODOWSKI-SP, ficam convidados os interessados em participar do certame para comparecerem à sessão a ser realizada no dia 30/07/2018 às 09h00 na Secretaria de Licitações e Contratos, situado na Praça Martim Moreira, nº 142, centro do município de Brodowski, onde ocorrerá o processamento do certame. Os interessados poderão acessar a íntegra do Edital através do site www.brodowski.sp.gov.br Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao@brodowski.sp.gov.br.

Brodowski, SP, 10 de julho de 2018. JOSÉ LUIZ PEREZ – Prefeito Municipal.