Vacinação contra raiva animal começa nessa terça-feira (10) no prédio do antigo velório municipal 🐈 🐕 💉

Acontece a partir dessa terça-feira (10), das 8h às 11h e das 14h às 17h, no prédio do antigo velório municipal (Rua General Carneiro, n 475), a vacinação contra raiva animal. Cães e gatos com idade acima de três meses devem ser imunizados. A ação é realizada pela Prefeitura de Brodowski, por meio do Controle de Zoonoses.

O Controle de Vetores informa que o município de Brodowski, dispõe, oriundas do Governo Estadual, somente de mil e duzentas dose de vacina antirrábica.

Para garantir a segurança dos animais e da equipe de vacinação, é recomendado que os cães sejam levados com guia e coleira e, em caso de cão bravo, com focinheira. Já os gatos, se possível, devem ser transportados em caixas específicas, que evitem fugas.