GovernoNoticias

COMUNICADO – FAKE NEWS

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski vem a público esclarecer que circula um áudio nas redes sociais dizendo que as Medidas Restritivas impostas pelo Decreto Municipal 4.277 de 26 de Maio de 2021 seriam encerradas nesta quinta feira (03/06/2021), voltando o Município a normalidade com relação a liberação do comércio em geral.

A Prefeitura esclarece que o áudio em questão não é VERDADEIRO, tratando-se de FAKE NEWS e que todas as Medidas Restritivas impostas pelo Decreto Municipal continuam em vigência até o dia 06/06/2021.

A Prefeitura ressalta que espalhar e propagar FAKE NEWS, pode acarretar problemas judiciais ao infrator, podendo o mesmo responder por crime virtual.

A Prefeitura salienta ainda que denúncias de Festas, reuniões, aglomerações, falta de uso de máscaras, comércio com funcionamento irregular, dentre outros, podem ser realizadas pelo Disk Denúncias:

• Fone: (16) 99316-760
  • Ligue ou mande mensagem via WhatsApp