CulturaNoticias

OFICINA PRÁTICA DE DESENHO ESPONTÂNEO

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com Poiesis, Oficinas Culturais e Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa apresentam:

OFICINA PRÁTICA DE DESENHO ESPONTÂNEO

O curso tem por objetivo levar os participantes a confiarem em seu desenho e usá-lo para explorar seus desejos, seja para relaxar ou para descobrir um novo hobby ou mesmo uma profissão. O intuito é levar o participante a explorar as técnicas e descobrir seu próprio traço. O curso dará noções de materiais, práticas para destravar, técnicas de Arte, observação de obras, caminhos que artistas fazem para criar e como criar um caderno de artista e um portfólio.

• Coordenação: Soraya Lucato
  • Datas e Horários: TURMA A – 2, 5 e 7 de julho, 10h às 12h. / TURMA B – 20, 22 e 27 de julho, das 10h Às 12h.
  • Inscrições: De 7 a 20 de junho
  • Vagas: 50 vagas
  • Público Alvo: interessados em geral
  • Seleção: Análise da ficha de inscrição
  • Materiais Necessários: Folhas sulfite ou caderno de desenho, lápis de cor comum e aquarela, giz de cera ou pastel ou de lousa, lápis grafite HB, 6B e 4B, borracha, caneta hidrográfica pilot preta e caneta esferografica preta ou azul.
  • Link de Inscrição: https://forms.gle/LGTJLdDmw3Hcz26b8

Secretaria Municipal de Cultura