NoticiasSecretariasTrânsito

COMUNICADO – SECRETARIA DE TRÂNSITO E SEGURANÇA

RESTRIÇÃO DE CIRCULAÇÃO NA PONTE SOBRE O RIO PARDO – (Vicinal Miguel Toloi – Sentido Altinópolis e Serrana)

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança informa aos motoristas em geral, que considerando o Ofício do DR.8-01/2021, encaminhado pelo Departamento de estradas de Rodagem – DER, contendo relatório de inspeção sobre a Ponte do Rio Pardo que está localizado nas Vicinais Mário Titotto e Arlindo Vicentini, seguindo acesso para a Vicinal Miguel Toloi (Brodowski), o qual caracterizou a necessidade de intervenção na ponte como necessária e urgente, indicando a imediata aplicação de restrição para quaisquer veículos de carga sobre a mesma.

Informamos que foi decretado pelo Prefeito Municipal de Altinópolis / SP, a proibição da circulação de veículos de carga com comprimento superior a 5 (cinco) metros na ponte sobre o Rio Pardo, localizada entre os municípios de Brodowski, Altinópolis e Serrana. As medidas necessárias foram determinadas pelo Ministério Público de São Paulo, através da Comarca de Altinópolis / SP, pelo Juiz de Direito Aleksandro Coronado Braido da Silva.

Sendo assim os veículos de carga que atendem a restrição e necessitam chegar ao Município de Serrana, devem seguir sentido Rodovia Candido Portinari, Rodovia Anhanguera e Rodovia Abraão Assed.

A previsão de reparos e obras na Ponte do Rio Pardo é de 08 meses, podendo este prazo ser prorrogado. As medidas de restrição de circulação passam a valer a partir de 03 de agosto de 2021.

Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança