CulturaNoticiasSecretarias

LIVRO COM ACESSIBILIDADE – BIBLIOTECA MUNICIPAL

A Biblioteca Pública “Prof. Orlando Arantes Ferreira” tem o orgulho de anunciar a chegada do primeiro exemplar de um livro acessível para pessoas com deficiências visuais do e-pub Vânia Mignone, escrito por Gabriel Pérez-Barreiro e Vânia Mignone, doados pela Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SISEB).

É apenas o início de um trabalho que tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de acervos inclusivos e diversos.

O exemplar já se encontra disponível no acervo virtual da biblioteca, caso o usuário não tenha o programa específico instalado, pode ir até o espaço para a utilização da plataforma nos equipamentos da Biblioteca. Solicitamos apenas que levem seus próprios equipamentos de audição (fones de ouvido) por questões de protocolos sanitários.

• Secretaria Municipal de Cultura
  • Fone: (16) 3664 4016