CulturaNoticiasSecretarias

LEI ALDIR BLANC – Emergência Cultural

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Cultura publicou em diário oficial de 01 de Setembro 2021, decreto que regulamenta a execução dos recursos REMANESCENTES (Saldo ainda não utilizado) da Lei Aldir Blanc no Município de Brodowski, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19, em atendimento à Lei 14.150 de 12 de maio de 2021 e Decreto nº 10.751, de 22 de julho de 2021.

• Em breve será publicado Edital completo para inscrições. Para ter acesso à inscrição no edital será obrigatório o cadastramento municipal que já se encontra disponível através do link: https://docs.google.com/…/1wvqtv…/viewform…

OBS: “PARA O ARTISTA QUE FEZ O CADASTRO EM 2020, NÃO É NECESSÁRIO PREENCHER NOVAMENTE”.

• Secretaria Municipal de Cultura
  • Fone: (16) 3664 4016