Esportes e LazerNoticiasPrefeituraSecretarias

CAMPEONATO AMADOR MUNICIPAL DE FUTEBOL – 2021.

Ocorreu ontem na Câmara Municipal de Brodowski, a reunião (Conselho arbitral) do 25° Campeonato Amador Municipal de Futebol de Brodowski. Em 2021 ocorrerá uma “Edição Especial”, devido a pandemia do Covid 19 (coronavirus). O formato desde ano será com 10 equipes divididas em dois grupos com apenas uma divisão onde não ocorrerá acesso e nem descenso . E em 2022 a competição voltará (em setembro) em seu formato normal, com 8 equipes na primeira divisão e quantas equipes se inscreverem na segunda divisão. Portanto os classificados para o ano de 2022 são as equipes que disputaram em 2019 e conseguiram excito .

O Secretario Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Brodowski Professor Waldir Benetti esta confiante em mais uma excelente competição. E a informação é que serão seguidos todos os protocolos necessários, inclusive enquanto as autoridades sanitárias não liberarem a presença de público, não teremos a presença de torcedores, pois os jogos serão realizados em estádios fechados, são eles o Estádio Zé Turquim do Brodowski F. C. e o Estádio Mario Lima Santos do C. A. Bandeitante. Será solicitado de todos participantes em cada partida que apresente a carteirinha de vacinação. As equipes não terão custos com taxa de inscrição e taxa arbitragem .

Compõem o campeonato,10 equipes divididas em dois grupos, sendo o Grupo A e o Grupo B. Acompanhe o 25º Campeonato Amador Municipal de Futebol – EDICÃO ESPECIAL no Webcup.

Acesse: https://www.webcup.com.br/campeonato/25o-campeonato-amador-municipal-de-futebol–edicao-especial-1631622263?utm_source=whatsapp&utm_campaign=share&utm_medium=campeonato

• Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude
  • Fone: (16) 3664 9178