NoticiasPrefeituraSaúdeSecretarias

INFORMAÇÕES – VACINAÇÃO PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a todos os Profissionais da Saúde, que para a vacinação da categoria serão seguidos os seguintes critérios:

• O profissional da saúde deve tomar a 3° Dose na cidade onde o mesmo realizou respectivamente a 1° e 2° Dose.
  • Para a vacinação de “Profissionais da Saúde” é necessário a apresentação do conselho de classe e holerite que comprove vinculo empregatício na área da saúde (Carteira de Trabalho também será aceita).
  • Caso o “Profissional de Saúde” seja autônomo, o mesmo deve apresentar o alvará com a permissão de atuação e funcionamento.
  • Educadores Físicos devem apresentar o conselho de classe e vinculo empregatício (somente serão aceitos educadores físicos que atuam em clínicas na área da saúde).
  • Trabalhadores de Saúde (Balconistas, ACD, Cuidadores de Idosos e outros), devem apresentar holerite que comprove vinculo empregatício na área da saúde (Carteira de Trabalho também será aceita).
  • Estagiários devem apresentar comprovante ou declaração de que atua na área da saúde.

OBSERVAÇÃO:
Todos os critérios e protocolos para a Vacinação de Profissionais da Saúde, estão sendo seguidos de acordo com o Ministério da Saúde e GVE de Ribeirão Preto.

Vigilância Epidemiológica