Esportes e LazerNoticiasPrefeituraSecretarias

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL – “Bom de Bola, Bom de Escola”

Organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, ocorreu no último sábado a Final da 5° região Esportiva da Delegacia Regional de Esportes de Ribeirão Preto e Inspetoria Regional de Batatais do Campeonato Estadual de Futebol – “Bom de Bola, Bom de Escola”. Confira os resultados:

• Categoria Sub – 13: Brodowski 0 X 2 Serrana
  • Categoria Sub – 15: Brodowski 3 X 0 Serrana

Nesta competição é obrigatório a frequência escolar e notas azuis. Na categoria Sub-13 Serrana foi campeão e na categoria Sub-15 Brodowski se sagrou Campeão e está classificado para a Final estadual em dezembro.

Parabéns aos nossos atletas e aos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, através dos Professores Renan Azevedo e Vinicius Favareto pelo excelente trabalho realizado.

• Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude
  • Fone: (16) 3664 9168