AdministraçãoNoticiasPrefeituraSecretarias

COMUNICADO OFICIAL – CARNAVAL 2022.

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, vem por meio deste “COMUNICADO OFICIAL” anunciar que NÃO realizará o “CARNAVAL ALEGRIA – Edição de 2022”.

A Administração Municipal através das Secretarias responsáveis pelo evento entende que apesar da doença estar controlada na cidade, às famílias brodowskianas ainda estão enlutadas pelas perdas de seus entes queridos durante a pandemia e que a decisão tem como objetivo minimizar as chances de surgimento de uma nova onda de Covid-19 no município.

Todos os investimentos que seriam utilizados para a Realização do “Carnaval Alegria 2022” serão aplicados em melhorias e melhor estruturação da SAÚDE no Município de Interesse Turístico de Brodowski.

Prefeitura Municipal de Brodowski