NoticiasPrefeituraSaúdeSecretarias

COMUNICADO – SECRETARIA DE SAÚDE

ATENÇÃO – Para as festas de Fim de Ano, termine o seu Ciclo Vacinal contra a COVID 19. Previna-se!

As equipes de vacinação estão a sua espera para a regularização e aplicação da vacina contra a COVID 19! Atendimento de segunda a sexta feira das 8h às 17h na Sede da Vigilância Epidemiológica.

  • (1º DOSE / 2° DOSE / 3° DOSE)

Após mais de um ano e nove meses do início da pandemia (26 de fevereiro de 2020) do novo coronavírus, reacendemos as nossas esperanças de que seu fim esteja se aproximando com as notícias cada vez melhores, principalmente no que diz respeito ao avanço da vacinação. E, com a chegada das festas de fim de ano, não podemos arriscar perder tudo aquilo que fizemos durante todo esse período.

Não deixe de celebrar o Natal e o Ano Novo com aquelas pessoas que você mais ama, mas faça isso de forma segura e responsável, termine o seu ciclo vacinal conta a COVID 19 aplicando 1° e 2° Doses. Caso você tenha completado 05 meses após a aplicação da 2° Dose, procure as equipes de vacinação e busque pela dose de reforço.

A VACINA é a maior arma contra a prevenção e agravamento da doença. PREVINA-SE!

Procure as equipes de vacinação na Sede da Vigilância Epidemiológica. Local: Rua: Coronel José Aleixo da Silva Passos, 10 – Centro. (antigo prédio do CAPS).

Não deixe de se vacinar, vacinas salvam vidas! Compareça!

Maiores Informações:

  • Vigilância Epidemiológica
  • Fone: (16) 3664 9185

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido !!