CulturaNoticiasPrefeituraSecretariasTurismo

CARAVANA DE NATAL 2021

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através das Secretarias de Cultura e Turismo e de acordo com a flexibilização das regras de controle à pandemia, organizará neste ano de 2021 a “CARAVANA DE NATAL”.

Sucesso no anos de 2017, 2018 e 2019, a caravana é um lindo passeio realizado por todos os bairros da cidade com caminhões e carros totalmente iluminados e decorados, simbolizado assim a chegada do Natal.

• Caravana de Natal pelas ruas de Brodowski.
  • Data: 22/12 às 19h.
  • Local: Vários bairros da cidade com saída da Cohab III

Quer ter o seu caminhão, carro ou transporte participando deste lindo passeio na cidade? Caso sim, você empresário, trabalhador autônomo, munícipe e empresas parceiras, procure as Secretarias de Cultura e Turismo e venha compor com a gente e realizar está grandiosa e valiosa parceria. É só ligar ou comparecer nos contatos abaixo:

• Secretaria Municipal de Cultura – (Prédio da Rodoviária)
  • Av. Rebouças, 364 – Centro
  • Fone: (16) 3664 4016
  • cultura@brodowski.sp.gov.br
  • Secretaria Municipal de Turismo
  • Rua General Carneiro, 454 – Centro
  • Fone: (16) 3664 9182 / (16) 3664 9132
  • turismo@brodowski.sp.gov.br

A “CARAVANA DE NATAL” fará parte dos festejos do “UM NATAL, VÁRIAS EMOÇÕES! – 2021” – iniciativa da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, em união com o Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Cultura, Secretaria de Turismo e ACI de Brodowski, afins de celebrar homenageando as emoções vividas durante todo o ano de 2021.

Participe! Vamos tornar no nosso Natal mais bonito e ILUMINADO!