NoticiasPrefeitura

UM NATAL, VÁRIAS EMOÇÕES! – Culto Ecumênico

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski em união com o Fundo Social de Solidariedade convidam toda a população para um “CULTO ECUMÊNICO” em homenagem as famílias brodowskianas enlutadas pelas perdas causadas pelo covid 19 e em homenagem aos Profissionais de Saúde.

• Data: HOJE – 21 de dezembro de 2021 às 19h30.
  • Local: Ao Lado da Unidade Mista Hospitalar.

Os momentos de sonhos e expectativas, a retomada das buscas e comemorar as superações, respeitando e guardando a dor e lamento pelas inúmeras perdas, de amigos, familiares, conhecidos e desconhecidos, brodowskianos, brasileiros e além das fronteiras, vidas que se perderam e permanecem em nossos corações.

Vamos celebrar! – Celebrar as vidas salvas, pela ciência, medicina, vacina e fé. FÉ na volta, em novas oportunidades, na vitória contra o aterrorizante desconhecido, na esperança do fim do “Fique em casa”, e a chegada de dias melhores. Nunca se buscou tanto um abraço, um sorriso aberto e estampado, provou-se que distante também se ama!

Este Natal Será cheio de emoções, um Natal que abraçará todos os sentimentos. Desejamos transmitir à todos através de nosso trabalho natalino e eventos de fim de ano, a alegria de um novo recomeço, cheio de luz, harmonia, e grandes emoções!