NoticiasPrefeituraSaúdeSecretarias

VACINAÇÃO COVID 19 – Crianças de 05 a 11 Anos com Deficiência e Comorbidades!

A Secretaria Municipal de Saúde, comunica que iniciara na próxima terça feira (18/01) a vacinação contra a COVID 19 para Crianças de 05 anos Completos a 11 anos, 11 meses e 29 dias com deficiência e comorbidades.

• Datas: 18 (Terça) e 19 (Quarta) de Janeiro de 2022.
  • Horário: 8h as 16h.
  • Local: Centro de Saúde III – Rua Floriano Peixoto, 468.

Critérios de Comprovação para Comorbidades – Apresentar comprovante de condições de risco:

• Exames
  • Receitas
  • Relatório Médico
  • Prescrição Médica

Lista de Comorbidades do Ministério da Saúde: Insuficiência cardíaca; Cor-pulmonale e hipertensão pulmonar; Cardiopatia hipertensiva; Síndromes coronarianas; Valvopatias; Miocardiopatias e pericardiopatias; Doenças da aorta, grandes vasos e fístulas arteriovenosas; Arritmias cardíacas; Cardiopatias congênitas; Próteses e implantes cardíacos; Talassemia; Síndrome de Down; Diabetes mellitus; Pneumopatias crônicas graves; Hipertensão arterial resistente e de artéria estágio 3; Hipertensão estágios 1 e 2 com lesão e órgão alvo; Doença cerebrovascular; Doença renal crônica; Imunossuprimidos (incluindo pacientes oncológicos); Anemia falciforme; Obesidade mórbida; Cirrose hepática e HIV.

Não deixe de se vacinar seus filhos, vacinas salvam vidas! Compareça!

• Vigilância Epidemiológica
  • Fone: (16) 3664 9185