Esportes e LazerNoticiasPrefeituraSecretarias

GOODNUT BRODOWSKI FUTSAL – Projeto Educando Para o Esporte

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com a empresa GOODNUT (empresa especializada em rações para cães e gatos), apresentam o projeto:

EDUCANDO PARA O ESPORTE – O projeto consiste em incentivar o atleta na pratica do futsal no contra turno escolar, valorizando os alunos com boas notas e disciplina, tendo como lema “BOM DE BOLA, BOM NA ESCOLA”, realizando assim a inclusão social, iniciação esportiva, treinamentos, competições e também elevar ainda mais o nome do futsal de Brodowski em competições regionais e estaduais.

Sendo assim a equipe de competições em Futsal de Brodowski, passará a se chamar GOODNUT BRODOWSKI FUTSAL, tendo como Coordenador do Projeto e Treinador do Futsal Adulto e sub 20 Masculino e Feminino o renomado e supercampeão Paulo Massami Kawata, sendo este mesmo contratado e remunerado pela empresa GOODNUT. Massami se destaca como o maior campeão da Taça EPTV como atleta e treinador, com passagem por diversas equipes e com um trabalho reconhecido por todos os amantes do Futsal.

O Secretário de Esportes Waldir Benetti, juntamente com o Prefeito Municipal Professor José Luiz Perez, ressaltam a importância social do projeto e a enorme satisfação em ter o profissional “Massami” como coordenador e treinador do mesmo, reiterando votos de estima e agradecimentos pela confiança ao sócios proprietários da Goodnut, senhores Marcos Roberto Jorge (Baca), Amaury Pedro Jorge e Maurício Cardozo Jorge.

Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude