CulturaNoticiasPrefeituraSecretarias

TEATRO NAS ESCOLAS

TEATRO NAS ESCOLAS – Apresentações Teatrais nas Escolas Municipais!

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Cultura, retomando o processo de execução de espetáculos e shows em bairros periféricos e escolas do município, começará no dia 24 de fevereiro, na Escola Profa. Amelia Da Silva Passos Macchetti, na vila Nossa Senhora das Graças o espetáculo:

“RECICLOWN CIRCUS”, despertando de maneira lúdica importantes questões socioambientais como separação, reutilização e reciclagem de materiais, e ainda chama a atenção de nosso papel social para conscientizar e transformar o modo como lidamos com o lixo que produzimos. Tudo de uma maneira lúdica, cômica e inesquecível para o público.

Antes do espetáculo o grupo vai disponibilizar uma oficina de malabares para alunos interessados. Tudo gratuito, seguindo rigorosamente os procedimentos da Secretaria Estadual de Saúde, como distanciamento e uso de álcool em gel, além da comprovação de vacinação.

Data: 24 fevereiro 2022.
Local: Escola Profa. Amelia Da Silva Passos Macchetti.
Público: Alunos da Rede Pública.

Secretaria Municipal de Cultura