AdministraçãoNoticiasPrefeituraSecretarias

PROCESSO SELETIVO – Convocação para as provas

ATENÇÃO – Este edital de convocação se aplica somente para o Processo Seletivo e NÃO ao Concurso Público!

A Prefeitura do Município de Brodowski, Estado de São Paulo, juntamente com o Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação – INDEC, responsável pela realização do Processo Seletivo, conforme Edital nº. 001/2022 torna pública a convocação dos candidatos inscritos para as provas objetivas a serem realizadas nesta cidade de Brodowski da seguinte forma:

PERÍODO DA MANHÃ

DATA: 15 de maio de 2022 (domingo)
ABERTURA DOS PORTÕES: 08h30min (oito horas e trinta minutos)
FECHAMENTO DOS PORTÕES: 09h00min (nove horas)
LOCAL: EMEF “PROFª. NAIR DUARTE DO PÁTEO”
Endereço: Avenida Rebouças, nº 543 – Bairro: Nossa Senhora de Fátima

Cargos: Vigia, Professor – Educação Infantil, Professor Educação Básica II – Artes, Professor Educação Básica II – Ciências, Professor Educação Básica II – Educação Física. Professor Educação Básica II – Geografia, Professor Educação Básica II – Música, Professor Educação Básica II – Português, Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS.

PERÍODO DA TARDE

DATA: 15 de maio de 2022 (domingo)
ABERTURA DOS PORTÕES: 12h00min (doze horas)
FECHAMENTO DOS PORTÕES: 12h30min (doze horas e trinta minutos)
LOCAL: EMEF “PROFª. NAIR DUARTE DO PÁTEO”
Endereço: Avenida Rebouças, nº 543 – Bairro: Nossa Senhora de Fátima

Cargos: Médico Generalista da Família, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Professor – PEB I, Professor de História – PEB II, Professor de Inglês – PEB II.

O candidato poderá, também, como subsídio, ter acesso ao seu local de prova no site www.institutoindec.org.br no link Documentos em Consultar Local de Prova.