Desenvolvimento SocialNoticiasPrefeituraSecretarias

AÇÕES NO SOCIAL

Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Comunidade Metodista, disponibilizam abrigo e intensificam acolhimento para moradores em situação de rua em BRODOWSKI.

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Comunidade Metodista de Brodowski, intensificaram nos últimos dias ações de acolhimento para pessoas em situação de rua no enfrentamento as baixas temperaturas.

Os moradores de rua estão sendo acolhidos no “Tabernáculo” da Comunidade Metodista, que se prontificou a oferecer aos acolhidos sopa durante a noite. A Secretaria de Desenvolvimento Social vem oferecendo os abrigos e o café da manhã aos mesmos.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social