Esportes e LazerNoticiasPrefeituraSecretarias

JOGOS REGIONAIS 2022

JOGOS REGIONAIS – Brodowski participará em 12 Modalidades

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Brodowski, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude irá participar dos jogos regionais do Estado de São Paulo com 12 modalidades esportivas.

Os jogos regionais estão de volta após dois anos de paralisação em virtude da pandemia. E este ano não teremos uma única sede, algumas cidades estarão sediando algumas modalidades. Brodowski vai sediar o Badminton feminino e masculino no dia 02 de julho de 2022. E também vamos sediar parte do futebol de campo no estádio municipal Dr. Joaquim Saul de Oliveira Passos localizado no Centro de Lazer do Trabalhador “Vicente Quércia”. Serão 4 jogos de futebol por dia , sendo dois de manhã e dois a tarde nos dias 02, 03, 30 e 31 de julho de 2022.

Brodowski estará participando com uma delegação de 120 pessoas entre atletas e comissão técnica. Segue as modalidades:
• Atletismo Masculino
• Badminton Feminino